Servidor de Mormaço participou de seminário promovido pela Caixa

Mais de 400 pessoas participaram dos eventos, Mormaço foi representado pelo servidor da secretaria da fazenda Paulo Alexandre Schroeder

Por Redação em 14/05/2013

   

(Foto: Divulgação / Prefeitura Mormaço)
Servidor de Mormaço participou de seminário promovido pela Caixa

A Caixa Econômica Federal promoveu, durante o período de 24 de abril a 06 de maio, Seminários de Capacitação para os Gerentes Municipais de Convênios e Contratos (GMC), em oito cidades do Norte e Noroeste do estado.

Os seminários foram realizados em Passo Fundo (24/04), Erechim (25), Carazinho (26), Sarandi (29), Frederico Westphalen (30). Em Ijuí o evento aconteceu no dia 02 de maio, seguido de Santo Ângelo (03) e Santa Rosa (06).

No seminário foram abordados o papel e perfil do GMC, as novas regras e prazos que impactam na manutenção dos contratos existentes com o governo federal e as oportunidades para efetivação de novos contratos pelos municípios.

“Esta quarta onda de capacitação dos GMC foi extremamente importante e oportuna em função do início das novas gestões dos municípios” avalia o gerente regional de governo da superintendência regional Norte Gaúcho, Paulo Cesar de Lima. “Nos eventos foi possível aprofundar o conhecimento sobre a operacionalização dos contratos de repasse de recursos dos ministérios aos municípios, tendo a CAIXA como a entidade repassadora”, completa.

O servidor Paulo Alexandre Schroeder representou o município, participando do seminário realizado em Carazinho, no dia 26 de abril. Estiveram presentes nestes encontros, 72 prefeitos, 21 vice-prefeitos, 45 secretários e 242 GMC e outros servidores das prefeituras. Pela CAIXA, o gerente regional de Governo para o Norte Gaúcho, Paulo Cesar de Lima, o coordenador da gerência de Desenvolvimento Urbano e Rural Passo Fundo (GIDURPF), Miguel da Silva Quevedo e 42 gerentes gerais das agências da CAIXA na região. Ao todo, 422 pessoas participaram dos eventos.

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade