Unidade Avançada da Justiça Federal para Soledade será inaugurada em junho

Representantes da OAB e do Judiciário estiveram reunidos com o Prefeito de Soledade

Por Redação em 15/05/2013

   

(Foto: Mariana Teixeira / Divulgação)
Unidade Avançada da Justiça Federal para Soledade será inaugurada em junho

Uma reunião ocorreu na segunda, dia 13, no Gabinete do prefeito Paulo Cattaneo para concluir a instalação de uma Unidade Avançada da Justiça Federal em Soledade. Estavam presentes na reunião, além do Prefeito, a presidente da OAB do Município de Soledade, Claridê Chitolina, sua vice e também assessora jurídica da Prefeitura Municipal, Carina Ruas Balestreri, o juiz Felipe Veit Leal, e a supervisora de apoio Judiciário e Administrativo da Subseção Judiciária de Carazinho, Márcia Carina Auler, além de outros servidores da Justiça Federal.

O ponto de atendimento irá se estabelecer nas dependências da vara do trabalho e a data de inauguração acontece no dia 04/06. Segundo o Judiciário local, além de movimentar a região, o ponto irá desinflar a justiça comum, no que diz respeito aos processos previdenciários.

A Administração Municipal se responsabilizará em ceder um servidor público e 3 estagiários, dos quais serão selecionados pela própria Justiça Federal, através de uma seleção, onde o edital encontra-se disponível no Campus da Universidade de Passo Fundo, em Soledade. O Prefeito Cattaneo destaca a importância desta referida unidade para o setor, e do esforço do Executivo para proporcionar a instalação, custeando os trabalhadores para a Justiça Federal, agora no Município.

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade