Prefeito Jarbas participou de encontro com o Ministro dos Esportes

Aldo Rebelo esteve na sexta-feira, 17/05, em Passo Fundo

Por Redação em 21/05/2013

   

(Foto: André Nunes / Divulgação)
Prefeito Jarbas participou de encontro com o Ministro dos Esportes

O ministro do Esporte, Aldo Rebelo, cumpriu agenda em Passo Fundo, interior do Rio Grande do Sul, na sexta-feira (17/05). Pela manhã, participou da abertura da fase municipal dos Jogos Estudantis do Rio Grande do Sul (Jergs), no colégio Fagundes dos Reis. A competição, que reúne alunos nascidos entre 1996 e 2003 de todo o Estado, será realizada nas categorias masculina e feminina nas modalidades de atletismo, basquete, futebol, futsal, handebol, vôlei, xadrez e orientação.

O ministro do Esporte, Aldo Rebelo, destacou o esporte educacional na ampliação da promoção das atividades físicas no Brasil. "O Ministério valoriza a prática esportiva nas escolas como forma de democratizar o acesso ao esporte para a população", disse.

Aldo Rebelo participou ainda de palestra sobre oportunidades da Copa e Nacionalização dos Grandes Eventos Esportivos na Associação Comercial de Serviços, Indústria e Agronegócio de Passo Fundo Agronegócios (Acisa). Aos empresários e jornalistas presentes ao evento, o ministro destacou os benefícios gerados pelos eventos que serão realizados no Brasil. "A Copa e as Olimpíadas são, além dos maiores eventos do mundo, duas oportunidades para o país", afirmou.

Após as agendas, o ministro Aldo Rebelo almoçou no Centro de Tradições Gaúchas (CTG) Lalau Miranda, de Passo Fundo, com a presença de vereadores e prefeitos da região. Na ocasião, o CTG concedeu título de associado benemérito ao ministro do Esporte, na oportunidade o prefeito Jarbas tomou conhecimento de vários sistemas ligados ao ministério que em breve terá emendas parlamentares destinadas ao nosso município fortalecendo o esporte em nossa terra.

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade