Academia de Polícia Civil inicia nova edição do curso sobre uso legal e progressivo da força e da arma de fogo

Acadepol

Por Redação em 22/07/2009

   

nao. (Foto: )

A Academia de Polícia Civil (Acadepol) promove, de 27 até 31 julho próximos, a 10ª edição do curso sobre uso legal e progressivo da força e da arma de fogo. O curso é resultado de parceria firmada entre o Governo do Estado e a Senasp (Secretaria Nacional de Segurança Pública). As aulas teóricas são realizadas na própria sede da Acadepol (Rua Comendador Tavares, 360 – bairro Navegantes), com aulas em dois turnos. Cada edição do curso oferece o total de 50 horas, com as disciplinas de Direitos Humanos, Técnicas de Operações Policiais – TOP e, também, Armamento e Tiro.

Ainda este ano, o roteiro de novas edições do curso inclui cidades do interior do Estado. Em agosto serão oferecidas edições em Vacaria e Passo Fundo. Em Porto Alegre, a próxima edição do curso será a 13ª e ocorrerá de 24 a 28 de agosto.

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade