Soledadense é vítima de sequestro relâmpago

Fato foi registrado na noite deste domingo, 02/05

Por Douglas Perin em 03/06/2013

   

(Foto: Arte / ClicSoledade)
Soledadense é vítima de sequestro relâmpago

Soledadense foi vítima de sequestro relâmpago na noite deste domingo (02) no bairro Ipiranga em Soledade. De acordo com a Brigada Militar, o namorado da vítima ligou para o 190 informando que sua namorada havia sido abordada por alguns indivíduos armados ao chegar a sua casa, e que os mesmos levaram o carro (VW GOLF) e a vítima em direção ao município de Espumoso.

Próximo ao local do ocorrido a BM localizou um veiculo Fiat Palio que foi roubado em Passo Fundo no mesmo dia, o qual foi usado pelos elementos até a abordagem da vítima no bairro Ipiranga. A BM de Espumoso também foi avisada, e acabaram rendendo os indivíduos que fugiram pelo matagal abandonando a vítima e seu carro.

Os dois veículos foram encaminhados para perícia técnica e a vítima encaminhada para a Delegacia de Polícia de Soledade. Denúncias podem ser feitas pelo fone 190.

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade