Administração promove reuniões nas creches de Soledade

Diálogo com os pais e os professores da Educação Infantil foi o principal objetivo dos encontros

Por Douglas Perin em 04/06/2013

   

(Foto: Mariana Teixeira / Divulgação)
Administração promove reuniões nas creches de Soledade

Durante a semana passada o Prefeito Cattaneo, juntamente com representantes da Secretaria da Educação, Cultura e Desporto de Soledade, visitaram as creches municipais, a fim de elaborar um diálogo com os pais e os professores da Educação Infantil.

Creche Mônica, Primavera, Ipiranga e Creche Missões foram visitadas pelo prefeito e autoridades, que debateram juntamente com os pais e professores assuntos como o horário do atendimento das creches, horário do transporte escolar, piso dos professores, manutenção dos prédios, assim como as férias do mês de julho, que vários pais preferem que não ocorra, uma vez que os mesmos trabalham no comércio e não teriam condições de cuidar dos filhos nesse período.

De acordo com Juliano Tonezer, secretário de Educação, Cultura e Desporto, as reivindicações dos pais e professores serão analisadas e após estudo serão tomadas as medidas necessárias. Além disso, a secretaria fará um mapeamento das crianças que moram em um bairro, mas frequentam a creche de outro, com finalidade de diminuir o tempo e custo do transporte.

Para Paulo Cattaneo, a troca de comunicação entre os responsáveis pela formação dos cidadãos de Soledade, juntamente com os pais e os representantes dos poderes públicos foi muito importante para todos entendam o papel do Município na Educação Infantil.

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade