Roubo a pedestre e também em residência no interior de Soledade

De acordo com a Brigada Militar um pedestre foi assaltado nesta quarta-feira, 12/06, enquanto caminhava por ruas da cidade, e uma residência do interior foi roubada com moradores mantidos em cárcere durante o roubo

Por Douglas Perin em 13/06/2013

   

(Foto: Arte / ClicSoledade)
Roubo a pedestre e também em residência no interior de Soledade

O roubo a residência aconteceu às 14h desta quarta-feira, 12/06, na localidade de Pontão da Boa União, onde uma família foi rendida por três indivíduos encapuzados que chegaram na casa em VW Santana, de cor azul.

Armados com revólveres, os bandidos agrediram os residentes da casa, trancaram as vítimas no banheiro e ameaçaram caso houvesse alguma reação. Durante o cárcere, os meliantes levaram telefones celulares, eletrodomésticos, talão de cheque, cartões magnéticos, roupas, inseticidas, além de um veículo VW Gol de cor branca.

No final da tarde, por volta das 17h, um vizinho escutou os gritos de socorro, e soltou as vítimas. Antes os indivíduos já tinham fugido em direção a cidade. Conduzidas a Delegacia de Policia, as vítimas efetuaram registro do acontecido.

Na cidade o clima de tranquilidade também foi interrompido ontem, quando um rapaz foi assaltado enquanto caminhava pela rua.

De acordo com a vítima, indivíduos armados que estavam em um VW Golf de cor prata, o abordaram levando a carteira e celular. O rapaz ainda descreveu os assaltantes, um de pele branca e estatura média, com um piercing no queixo e outro no nariz e cabelos pretos tipo moicano. O outro indivíduo seria alto, branco, com idade próximo aos 19 anos.

A Brigada Militar efetuou o registro, e prossegue nas buscas dos indivíduos dos dois casos. A comunidade pode auxiliar repassando informações pelo fone 190.

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade