Soledade se prepara para etapa municipal do CONAE

Conferência Nacional de Educação tem como temática central o Plano Nacional de Educação

Por Redação em 13/06/2013

   

(Foto: Arte / Divulgação)
Soledade se prepara para etapa municipal do CONAE

A II Conferência Nacional de Educação (CONAE) acontece em Soledade nos dias 25 e 26 de junho, e terá diálogos voltados ao desenvolvimento da educação nacional, com reflexos na educação estadual e municipal. Nesse contexto, a II CONAE tem como temática central o Plano Nacional de Educação (PNE) conjunto de diretrizes, metas e estratégias que envolvem todos os níveis, modalidades e etapas educacionais pelo prazo de 10 anos.

Além do PNE, temas como educação e diversidade, trabalho e desenvolvimento sustentável, qualidade da educação, gestão democrática, participação popular, controle social, valorização dos profissionais da educação e financiamento da educação também serão discutidos.

Confira a programação preliminar da II CONAE em sua etapa municipal, em Soledade:

TERÇA-FEIRA

Dia 25.06.13 (13h às 17h30min)
Auditório Centro Cultural

QUARTA-FEIRA

Dia 26.06.13 (8h às 12h)
Auditório Centro Cultural, 25ª CRE, Salão Azul da Prefeitura Municipal e Câmara de Vereadores QUARTA-FEIRA

Dia 26.06.13 (13h às 17h30min)

Auditório Centro Cultural
- Abertura da CONAE - Palestra magna - Discussão e aprovação do Regimento Interno
- Palestras e Plenárias de Eixo
- Plenárias de Segmento e Plenária Final

A participação de estudantes, gestores, pais/mães, professores e integrantes de entidades e movimentos sociais é fundamental para a democratização da conferência.

Quaisquer informações adicionais sobre a realização da etapa municipal da II CONAE em Soledade, podem ser também requisitadas pelo telefone (54) 3381-5522 (SMECD, com Vitor Malaggi) e (54) 3381-9750 (25ª CRE, com Egino Faller).

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade