Caminhoneiro é preso por embriaguez após tombar veículo na BR 386 em Pouso Novo

Fato foi registrado na madrugada desta quinta-feira, 13/06

Por Rádio Independente / Lajeado em 13/06/2013

   

(Foto: Arte / ClicSoledade)
Caminhoneiro é preso por embriaguez após tombar veículo na BR 386 em Pouso Novo

Um morador do Espírito Santo foi preso por embriaguez ao volante na madrugada desta quinta-feira, 13/06, na BR 386, em Pouso Novo, após tombar o caminhão que conduzia. De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Lajeado, por volta da 1h, Rondinélio Vieira Dilem (36) perdeu o controle de seu caminhão Scania carregado com carga de compensados em uma curva no km 296,5, próximo ao Restaurante do Gringo, sentido Capital – interior. O veículo tem placas de Taquari.

O condutor aceitou realizar o teste do bafômetro, que acusou na contraprova 0,81 mg de álcool por litro de ar expelido. Dilem foi levado à Delegacia de Polícia de Lajeado para ser lavrado o flagrante. Como não pagou fiança de seis salários mínimos (R$ 3.390), acabou recolhido ao presídio de Lajeado.

O caminhão foi retirado da rodovia e a carga removida para o acostamento. O trânsito flui normalmente.

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade