Detran/RS reabre inscrições para concurso público

São 216 vagas entre nível médio, superior e técnico superior

Por Douglas Perin em 17/06/2013

   

(Foto: Google Images)
Detran/RS reabre inscrições para concurso público

Inscrições para concurso público do Detran/RS estão abertas com previsão de contratação de no mínimo 216 pessoas entre todos os cargos.

Os cargos de nível superior são para técnico superior administrativo nas áreas de administração, engenharia civil, estatística e secretariado executivo, técnico superior em trânsito nas áreas de administração, análise de sistemas, engenharia civil, engenharia mecânica e medicina, e técnico superior.

As vagas de nível médio são para auxiliar técnico nas áreas de informática, mecânica e redes de computadores, e assistente administrativo operacional.

A taxa de inscrição é de R$ 60,17 para nível médio e de R$ 137,19 para nível superior, e pode ser feita pelo site www.fundatec.com.br até o dia 8 de julho. Em todos os cargos é exigido carteira nacional de habilitação na ocasião da posse.

Candidatos que já efetuaram a inscrição e pagamento do boleto no período de 23/01 a 18/02/2013, já estão automaticamente inscritos.

O concurso tem prova objetiva marcada para 25 de agosto, com 2 anos de validade, podendo ser prorrogado pelo mesmo período.

Outras informações podem ser obtidas no site www.fundatec.com.br.

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade