Brigada Militar se organiza para manifestação em Passo Fundo
Movimento que tomou conta das ruas das principais cidades do Brasil criou força e se espalha pelo interior do estado

Na manhã desta terça-feira, 18/03, o comandante da Brigada Militar de Passo Fundo, Tenente Coronel Fernando Carlos Bicca, em entrevista a uma rádio de Passo Fundo, informou que a BM está se mobilizando para acompanhar a manifestação que acontecerá nesta quinta-feira (20) no município.
A manifestação está agendada para as 18h, na esquina da Av. Brasil com a Rua Bento Gonçalves, uma das esquinas de maior fluxo da cidade (foto em destaque).
De acordo com o comandante, a BM já procurou os organizadores do protesto, para que o mesmo seja pacífico e não cause danos materiais à sociedade, e orientou que os participantes fiquem atentos e procurem se afastar de possíveis grupos desordeiros, para que a Brigada os identifique com maior facilidade.
Soledadenses já se organizam nas redes sociais para se deslocar até Passo Fundo e participar da manifestação.
Empresas de Soledade irão participar de evento gastronômico em Passo Fundo
Food Experience by Polo Gastronômico será no dia 10 de dezembro, e reunirá o que a gastronomia da região Norte do Estado tem de melhor.
Com novidades, Carrinho Agas 2019 distingue os melhores do ano
42 agraciados receberão prêmio dia 25 de novembro, no Grêmio Náutico União
Ibirubá já está preparada para receber o público em mais uma Expoibi
A Feira acontece de 10 a 13 de outubro no Clube Divertido e vai possibilitar muitas oportunidades de negócios, lazer e entretenimento
Lucieli Senger
Gestão escolar e avaliação da aprendizagem: uma relação necessária
Giandra Moraes
A Importância do ato de brincar
Shaiane Silva Haas
MIELOMENINGOCELE: Malformação/Superação