Brigada Militar se organiza para manifestação em Passo Fundo

Movimento que tomou conta das ruas das principais cidades do Brasil criou força e se espalha pelo interior do estado

Por Douglas Perin em 19/06/2013

   

(Foto: Google Brasil)
Brigada Militar se organiza para manifestação em Passo Fundo

Na manhã desta terça-feira, 18/03, o comandante da Brigada Militar de Passo Fundo, Tenente Coronel Fernando Carlos Bicca, em entrevista a uma rádio de Passo Fundo, informou que a BM está se mobilizando para acompanhar a manifestação que acontecerá nesta quinta-feira (20) no município.

A manifestação está agendada para as 18h, na esquina da Av. Brasil com a Rua Bento Gonçalves, uma das esquinas de maior fluxo da cidade (foto em destaque).

De acordo com o comandante, a BM já procurou os organizadores do protesto, para que o mesmo seja pacífico e não cause danos materiais à sociedade, e orientou que os participantes fiquem atentos e procurem se afastar de possíveis grupos desordeiros, para que a Brigada os identifique com maior facilidade.

Soledadenses já se organizam nas redes sociais para se deslocar até Passo Fundo e participar da manifestação.

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade