Loja Mosaico Brasil tem representantes de Soledade

Joias soledadenses estão entre os produtos de 19 empresas gaúchas e outras do Brasil

Por Douglas Perin em 20/06/2013

   

(Foto: Douglas Perin / ClicSoledade)
Loja Mosaico Brasil tem representantes de Soledade

Pequenas empresas de todo o país fazem parte loja Mosaico Brasil, situada no piso de desembarque do Aeroporto Internacional Presidente Juscelino Kubitschek, em Brasília. Das 122 marcas, 19 são gaúchas e duas de Soledade.

A inauguração da loja que reúne artigos tipicamente brasileiros ocorreu dia 13de junho, às vésperas da abertura oficial da Copa das Confederações, e os interessados em adquirir alguma peça tem a possibilidade de comprar uma lembrança com gastos que podem variar de R$ 5,50 a R$ 448 por peça.

Os visitantes podem encontrar joias, bijuterias, cachaça, artesanato e outros artigos gaúchos que totalizam 1.013 itens.

De acordo com as sócias Maria Helena Moraes de Almeida e Loreni Sousa Rocha, donas da Maxna Joias, que teve produtos selecionados para o Mosaico, a oportunidade veio por intermédio do Sebrae, que informou sobre o concurso e posteriormente fez o intermédio para encaminhar as peças selecionadas para Brasília.

A Maxna trabalha com atacado e varejo, e tem a loja junto com a fábrica, na Av. Pinheiro Machado, 1286, no centro de Soledade.


Para o presidente do Conselho Deliberativo do Sebrae no Rio Grande do Sul, Vitor Augusto Koch, fazer parte da Loja Mosaico Brasil confirma o preparo das empresas gaúchas para as oportunidades que estão surgindo graças à Copa do Mundo da FIFA 2014. “Essa iniciativa contribuirá para a divulgação dos produtos e os resultados poderão ser percebidos até mesmo após o evento”, analisa Vitor Koch.

Outra marca soledadense presente no Mosaico, é a Delani Joias e Bijuterias, de propriedade de Delani Konig Teichmann. Com a fábrica que por enquanto é destinada somente a atacado, Delani está localizada na Av. Marechal Floriano Peixoto, 395, sala 02, também no centro de Soledade.

Brincos da marca Delani já foram vistos com a sex symbol Sharon Stone. Em visita da musa ao Brasil, Sharon se apaixonou e ganhou os brincos, após conhecer uma revendedora da marca na praia de Balneário Comburiu em Santa Catarina.

Há poucos dias a apresentadora Ana Maria Braga apareceu em seu programa com brincos do mesmo modelo usado pela atriz americana. Abaixo uma foto de brincos semelhantes aos usados pelas duas celebridades.


De acordo com um diagnóstico feito pelo Sebrae, as empresas selecionadas para participar do projeto no aeroporto atenderam a critérios que avaliam a competitividade da empresa no mercado, em quesitos como administração financeira, planejamento e gestão estratégicos, promoção e vendas, produtos e serviços, recursos humanos e tecnologia da informação.





   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade