Colisão frontal entre duas carretas deixa motoristas gravemente feridos

Acidente foi registrado no início da noite desta quinta-feira, 20/06, no km 228,8 da BR 386 em Soledade

Por Redação em 20/06/2013

   

(Foto: Patrícia Pittol / Especial ClicSoledade)
Colisão frontal entre duas carretas deixa motoristas gravemente feridos

Uma colisão frontal envolvendo duas carretas deixou duas pessoas gravemente feridas no final da tarde desta quinta-feira, 20/06, no km 228,8 da BR 386 em Soledade. O acidente aconteceu por volta das 18h.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, Douglas Alexandre Schloster, 37 anos, conduzia uma carreta com placas de Imbituba/SC, carregada de fumo, no sentido Passo Fundo-Soledade, quando foi atingido frontalmente por uma carreta cegonha, de São Bernardo do Campo/SP, que trafegava no sentido oposto, conduzida por Vagner Silva Gonçalves.

Douglas Alexandre ficou preso às ferragens. Os feridos foram removidos pelas equipes do SAMU e da Coviplan para o Hospital de Caridade Frei Clemente em Soledade com ferimentos graves. Segundo informações do HCFC neste momento os motoristas passam por exames de tomografia e o estado de saúde de ambos é estável.

O trânsito no local do acidente na BR 386 está totalmente interrompido para a remoção das carretas, e de acordo com a PRF não existe previsão para liberação da rodovia.

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade