Noite de protesto nas ruas de Passo Fundo

Soledadenses marcaram presença no manifesto que levou milhares de pessoas às ruas da Capital do Planalto Gaúcho

Por Redação em 20/06/2013

   

(Foto: Douglas Perin / ClicSoledade)
Noite de protesto nas ruas de Passo Fundo

CPI da Copa, PEC 37 e melhorias em serviços públicos são bandeiras do movimento que ganhou as ruas do Brasil e chegou a Passo Fundo no final da tarde chuvosa desta quinta-feira, 20/06. O trânsito ficou congestionado em vários pontos, enquanto a passeata composta de mais de 10 mil pessoas percorreu a Avenida Brasil em direção à Prefeitura Municipal, que já estava de portões fechados.

Diversos soledadenses participaram deste ato, e conforme relatos, a mobilização foi pacífica do início ao fim. A Brigada Militar e a Guarda de Trânsito estiveram em ação para garantir a tranquilidade. A organização do movimento foi do Comitê de Lutas Sociais.


Já em Soledade, alguns jovens se mobilizaram em frente ao CTG Marciano Brum, onde reivindicavam apoio para a instalação de uma unidade da Uergs no município, tendo em vista a plenária municipal para elencar as prioridades do município na Consulta Popular e Cidadã deste ano.


Nesta sexta-feira, 21/06, será publicado no ClicSoledade a cobertura completa do manifesto em Passo Fundo, através de fotos e relatos dos repórteres que estiveram no local fazendo a cobertura.

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade