Presos os suspeitos de homicídio em Arvorezinha

Ambos os suspeitos apresentaram versões diferentes do ocorrido

Por Rádio Independente / Lajeado em 21/06/2013

   

(Foto: Arte / ClicSoledade)
Presos os suspeitos de homicídio em Arvorezinha

Dois jovens, de 21 e 29 anos, foram presos preventivamente, no fim da tarde desta quinta-feira (20), suspeitos do homicídio de uma jovem de 19 anos, ocorrido por volta das 4h de quinta-feira, no interior de Arvorezinha. Conforme informações preliminares da Polícia Civil local, Elizângela de Miranda Moreira (19), moradora da cidade, estaria na carona de um automóvel, deslocando-se para a casa de um parente. Na localidade de Perau de Janeiro, disparos teriam sido efetuados de fora do veículo, atingindo a vítima.

Os autores dos tiros seriam conhecidos da jovem, segundo a polícia. Os tiros teriam sido desferidos do lado do motorista em direção à vítima. A jovem foi atingida com um tiro no braço esquerdo e outro do lado do pescoço. Elizângela foi levada ao hospital, mas já chegou sem vida à casa de saúde.

A forma exata como se desencadeou o fato e a motivação do crime ainda não foram bem esclarecidas pela Civil. O policiamento trabalha no caso e deve revelar maiores detalhes nesta sexta-feira. A dupla detida foi recolhida para não atrapalhar nas investigações, sendo que ambos apresentaram versões diferentes do fato.

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade