BR 386 fica fechada por mais de 3 horas após acidente

Colisão frontal entre duas carretas deixou motoristas feridos

Por Redação em 21/06/2013

   

(Foto: Patrícia Pittol / Especial ClicSoledade)
BR 386 fica fechada por mais de 3 horas após acidente

A BR 386 ficou totalmente interrompida por mais de 3 horas, após um acidente grave no km 229,1, em Soledade, envolvendo duas carretas na noite desta quinta-feira, 20/06. Conforme a Polícia Rodoviária Federal, por volta das 17h35min, uma carreta cegonha de São Bernardo do Campo/SP, seguia no sentido Soledade-Tio Hugo, e ao realizar uma ultrapassagem colidiu frontalmente com outra carreta de Venâncio Aires, que transportava fumo.

Douglas Alexandre Schloster, 37 anos, motorista da carreta de fumo, ficou preso às ferragens. Já Vagner Silva Gonçalves, 27 anos, condutor da cegonha sofreu diversas escoriações. Ambos foram socorridos pelas equipes do SAMU e da Coviplan e encaminhados para o Hospital Frei Clemente de Soledade, onde passaram por exames e estão internados. Segundo boletim médico divulgado na manhã desta sexta-feira, 21/06, o estado de saúde dos motoristas é estável.

Durante o período de remoção das carretas no local do acidente, a BR 386 ficou interrompida, ocasionando um congestionamento de aproximadamente 10 km em ambos os sentidos. O trânsito foi liberado totalmente somente após as 22h30min.

Além do SAMU, Coviplan e PRF, a Corporação de Bombeiros de Soledade esteve no local auxiliando no resgate às vítimas, com a limpeza dos destroços e óleo diesel que ficaram pela pista, bem como auxiliando na segurança do local.

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade