Amor Sem Fim promove arraial beneficente

Associação conta com diversos voluntários soledadenses

Por Redação em 21/06/2013

   

(Foto: Arte / Divulgação)
Amor Sem Fim promove arraial beneficente

A Associação de Voluntários Amor Sem Fim realiza no dia 30/06 a Festa Junina da Solidariedade. O evento será realizado a partir das 14h na Associação Simon Bolívar de Materiais Reciclados, em Lajeado/RS, onde também atua o movimento dos Trabalhadores Desempregados (MTD), para adultos e mais de 30 crianças. O evento busca arrecadar dinheiro que será destinado às crianças carentes.

A ação conta com a parceria do LEO Clube Florestal e da Tribo Jovem de Lajeado. A entidade pede a ajuda da comunidade, para doação de pipoca, amendoim, pinhão, ingredientes para bolo e cachorro-quente, refrigerantes, copos descartáveis, guardanapos e brindes.

“Pessoas que possam trabalhar no preparativo e no atendimento à festa, de forma voluntária, também serão bem vindas”, explica Iasmine Abdala, presidente da Associação. Mais informações sobre como colaborar com mais esta ação podem ser obtidas pelo (51) 9697-4089 ou pelo e-mail amorsemfim-voluntarios@outlook.com.

A Associação conta com diversos voluntários soledadenses, no total 50 pessoas e associados integram a Amor Sem Fim e 148 crianças e idosos já foram auxiliados desde março. A ideia é realizar pelo menos uma ação ao mês.

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade