Tradicional Festa Junina da Escola Mauricio Cardoso é neste sábado

Professores e funcionários estão mobilizados para a festa

Por Douglas Perin em 21/06/2013

   

(Foto: Douglas Perin / ClicSoledade)
Tradicional Festa Junina da Escola Mauricio Cardoso é neste sábado

Como todos sabem, o mês de junho é recheado de festas juninas escolares, e neste sábado (22) é a vez da Mauricio Cardoso comemorar com seus alunos e comunidade em geral.

De acordo com a professora e diretora da escola, Rejane Perin, a mobilização é geral para que a comunidade presente tenha a melhor possível durante a festa. Contou que as merendeiras, professoras e funcionários estão empenhados na cozinha, e convidou a equipe do Clic para conferir.


Confira o cronograma da festa:

13h30 - Carreata
14h - Início da Festa
15h - Abertura do café colonial
20h - Encerramento da festa

Durante a festa tem a dança de quadrilha, escolha da rainha da festa e suas princesas, além de guloseimas como chocolate quente, pastéis, cachorro quente, docinhos, rapaduras de diversos tipos, pé-de-moleque entre outros.

Para os mais exigentes, ainda tem o café colonial no valor de R$ 14, e metade do valor para crianças de 3 a 8 anos. No café terá uma enorme variedade de doces e salgados, como musses, pudins, doce de abóbora, cucas, linguiças, torresmo, torta fria, pão de milho, salgados variados, tortas e bolos.


Assim como em outras festas haverá quentão, porém será vendido somente a maiores de 18 anos, e a professora Rejane solicitou que os adultos se conscientizem quem não devem fornecer a nenhum menor de idade.





   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade