Mulher é morta a facadas em Lajeado

Fato foi registrado no centro da cidade na manhã deste domingo (23)

Por Rádio Independente / Lajeado em 24/06/2013

   

(Foto: Daniel Bortolini)
Mulher é morta a facadas em Lajeado

O corpo de uma jovem de 25 anos foi encontrado sem vida no início da manhã deste domingo (23), com ferimentos a faca, no centro de Lajeado.

Jenifer Monteiro foi encontrada em óbito na Rua Borges de Medeiros, quase na esquina com a João Abott por volta das 7h deste domingo (23). A jovem levou diversas facadas, e ao lado do corpo, estava um chinelo novo ainda com embalagem, além de um cachimbo similar ao usado por usuários de drogas.

De acordo com relatos de populares à Brigada Militar e Polícia Civil, Jenifer estaria com três homens momentos antes do acontecido, e conforme BM, às 6h25min, policiais viram a vítima nas imediações da Praça do Chafariz, também no centro. A arma do crime não foi encontrada.

Com a chegada do Samu, houve tentativas de reanimação, porém sem sucesso. Segundo a polícia, a jovem era conhecida como usuária de entorpecentes, que ainda informaram ter suspeitos do crime. Jenifer deixa três filhos.

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade