Brigada Militar registra roubo em Soledade

Crime aconteceu domingo (23) próximo da BR 386

Por Redação em 24/06/2013

   

(Foto: Arte / ClicSoledade)
Brigada Militar registra roubo em Soledade

Um cidadão de Passo Fundo que tinha combinado uma compra de dólares em Soledade foi enganado e roubado na tarde de domingo (23).

A vítima relatou a Brigada Militar que em uma conversa com um indivíduo na cidade de Passo Fundo, o mesmo lhe informou que seu irmão vendia dólares aqui em Soledade por R$ 1,90. Diante da possibilidade de um bom negócio, o passo-fundense ligou para esse contato e marcou o encontro para realização da compra dos dólares. Mal sabia ele que estava sendo encaminhado para uma armadilha.

Quando chegou ao local combinado, próximo a um posto de gasolina no bairro Botucaraí, a vítima relatou a BM, que o negociador foi até o seu carro, perguntando se a vítima estava com o dinheiro, e com a confirmação, o meliante foi até um veículo Fiat Tempra de cor prata onde estava um segundo elemento, o qual saiu do carro e com um revolver anunciou o roubo.

No relato a vítima ainda informou que o ladrão fugiu a pé em direção ao bairro Botucaraí e que o suposto vendedor também saiu em fuga no Fiat Tempra.

Na Delegacia de Polícia, a vítima reconheceu os dois meliantes após ver fotos de possíveis suspeitos. Reconheceu também o indivíduo que lhe indicou o suposto vendedor. A Brigada Militar efetuou o registro, e prossegue nas buscas.

A comunidade pode auxiliar repassando informações pelo fone 190.

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade