Exposição de fuscas e derivados foi realizada em Passo Fundo

Encontro teve mais de 300 veículos de todo o sul do Brasil

Por Douglas Perin em 24/06/2013

   

(Foto: Douglas Perin / ClicSoledade)
Exposição de fuscas e derivados foi realizada em Passo Fundo

O Passo Fundo Volks Jam, Encontro Sul Americano de fuscas e derivados a ar aconteceu neste sábado (22) e domingo (23) no Parque Wolmar Salton, na Efrica, em Passo Fundo reunindo um grande número de expositores e visitantes.

Além dos fuscas, os chamados derivados a ar, que nada mais são que carros com motores refrigerados a ar, como TL, Variante, Brasília, Carmann-Guia, Kombi, Bug, Puma, SP2, também estiveram presentes no evento que contou com mais de 300 veículos do RS, SC, PR, SP e ainda alguns da Argentina e Uruguai.

Carros raros como Carmann-Guia e fuscas de fabricação alemã chamaram a atenção de quem passou pelos pavilhões, assim como as SP2, um grande esportivo dos anos 70.

Soledadenses estiveram presentes prestigiando o evento, como o João Cesar Santos, Bigode, além de outros.

O próximo encontro de carros antigos na região é dia 27 outubro durante a Expomormaço, quando acontece o 1° Encontro de Veículos Antigos de Mormaço. Uma boa oportunidade para curtir esse ambiente nostálgico perto de belas máquinas.

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade