Jovens mormacenses participaram do curso Universidade de Líderes

Organizado pela Cooplíder o curso aconteceu no último final de semana em Não-Me-Toque no parque da Expodireto

Por Redação em 04/07/2013

   

(Foto: Divulgação / Prefeitura Mormaço)
Jovens mormacenses participaram do curso Universidade de Líderes

Nos dias 28, 29 e 30 de junho, os jovens mormacenses Marcos Rodigues, Laís Vicari, Jackson Cherini e Dionara Donatti Lucas participaram, na cidade de Não-Me-Toque, do curso de Liderança “A essência da cooperação”, ministrado pela equipe da Cooperativa Universidade de Líderes - Juventude Sem Fronteiras - COOPLIDER. O grupo de Mormaço integrou um grupo de 130 jovens que estiveram reunidos no final de semana no Parque da Expodireto.

Além do grupo formado pelos mormacenses, participaram do curso, jovens dos municípios de Almirante Tamandaré, Colorado, Carazinho, Ibirubá, Sertão, Selbach, Ibirapuitã, Santo Antonio do Planalto, Passo Fundo, Saldanha Marinho, Tio Hugo, Fortaleza dos Valos, Tapera, Victor Graeff, e funcionários da Cotrijal e da Stara.

Para a participante mormacense Dionara Donatti Lucas o curso foi uma experiência nova e bastante positiva. "Não tem como explicar a energia boa. Uma experiência única, maravilhosa", destacou. Marcos Rodigues, Laís Vicari, Jackson Cherini agradeceram a oportunidade de participar do curso e parabenizaram o trabalho de toda a equipe.

Coordenada pelo educador e cooperativista Giovani Cherini, a Cooplíder é uma das instituições pioneiras em utilizar o nome e o conceito Holístico. “Baseia-se na compreensão de que existe uma interdependência entre todos os fenômenos que se relacionam com a vida humana, sejam físicos, biológicos, psicológicos, ambientais, sociais ou ainda espirituais, afirma Cherini.

O curso ministrado pela equipe da Cooplíder foi organizado e promovido com o apoio da Cotrijal e o próximo evento será realizado Soledade, no mês de agosto e contará com apoio das cooperativas da região. Mais informações no site: www.universidadedelideres.com.br.

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade