Lideranças debatem Projeto “Minha Escola, Meu Futuro” em Fontoura Xavier

Projeto será desenvolvido junto à Escola D. Pedro I

Por Redação em 04/07/2013

   

(Foto: Fernando Martins / Divulgação)
Lideranças debatem Projeto “Minha Escola, Meu Futuro” em Fontoura Xavier

A Escola Municipal D. Pedro I, recebeu na última semana, a visita da representante da empresa BRF, Juliana Junges, da representante da SMEC, Joselice Morais, da representante dos pais dos alunos, Geneci Hilário de Farias e dos representantes dos funcionários da BRF, Sidinei farias e Antônio Lorena Soares, para discussões acerca do desenvolvimento do programa “Minha Escola Meu Futuro”.

Conforme Lediane Seguetto Fiorini, Eloir Servergim e Eliane da Silva Seguetto, responsáveis pela equipe gestora da escola, o desenvolvimento do projeto contribuirá diretamente para melhorias no ensino e na qualidade de vida das crianças da escola.

Já a Secretária Municipal de Educação e Cultura, Alessandra da Cunha Oliveira, afirma ter grandes expectativas acerca a parceria entre a Secretaria de Educação e a empresa BRF. “Este projeto já teve resultados consolidados, e temos certeza que através desta parceria iremos estabelecer uma cultura de preservação e de conscientização aos alunos, sobre a importância da escola na vida de cada um deles”, finaliza Alessandra.

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade