Soledadenses ganham três troféus no Passo Dança

60 bailarinos de Soledade participaram do Evento

Por Douglas Perin em 09/07/2013

   

(Foto: Divulgação / Prefeitura Soledade)
Soledadenses ganham três troféus no Passo Dança

A 11ª edição do Passo Dança, que iniciou na sexta-feira (5), seguindo sábado e domingo, apesar do mau tempo, reuniu mais de 2500 pessoas nos três dias, que assistiram as apresentações de mais de 500 bailarinos.

De acordo com informações dos organizadores, no primeiro dia o público foi de mil e duzentas pessoas, no sábado 800 pessoas e no domingo, 500 pessoas prestigiaram o evento, totalizando 2.500 pessoas, que assistiram a apresentações dos bailarinos de 12 cidades.

De Soledade 60 alunos participaram em diversas categorias de grupos independentes de dança, os quais garantiram três troféus, confira:

1° lugar na categoria Infantil (14 bailarinos), com a coreografia “Ele é o Bom”
2° lugar na categoria Infantil (8 bailarinos), com a coreografia “Pluct Plact Zum”
3° lugar na categoria Adulto (8 bailarinos), com a coreografia “Can-Can”

Os bailarinos soledadenses são alunos participantes da Oficina Municipal de Ensino, e as cinco coreografias apresentadas no Passo Dança foram ministradas pelas coreógrafas Tassiane de Freitas Pinto, Barbara Trautmann e Gisele Lamaison de Freitas.

A próxima edição do evento acontecerá em 2015, já que tem periodicidade de dois anos.






   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade