Mulheres realizam roubo em uma loja no centro de Soledade

Vítima ficou lesionada devido agressões

Por Douglas Perin em 11/07/2013

   

(Foto: Arte / ClicSoledade)
Mulheres realizam roubo em uma loja no centro de Soledade

Um estabelecimento foi assaltado no final da tarde desta quarta-feira (10) em Soledade, onde a vítima foi amordaçada e ameaçada, enquanto mulheres roubavam itens da loja.

De acordo com depoimento na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento, às 18h desta quarta-feira, quando uma comerciante estava se preparando para fechar a loja, três mulheres entraram no estabelecimento, onde uma se passando por cliente, pediu por bolsas, e após olhar algumas, sacou um revólver anunciando o assalto. Neste momento a bandida pediu para que a vítima ficasse “quieta” e forçou a mesma a se deslocar até o banheiro, onde foi amordaçada e teve os pulsos amarrados.

A ação durou cerca de 15 minutos, tempo suficiente para as outras duas mulheres colocarem vários objetos da loja em sacolas, enquanto a bandida que se passou por cliente, manteve a vítima no banheiro, ameaçando atirar em caso de reação. A vítima disse que após os 15 minutos, as bandidas saíram da loja, relatando que não viu o veículo usado no roubo, mas pelo barulho acha que era uma van, micro-ônibus ou algo do tipo.

Logo a comerciante conseguiu se livrar da mordaça e chamou os vizinhos, que avisaram a Brigada Militar, que encaminhou a vítima para a DPPA. Da loja foram levadas diversas jaquetas de couro, bolsas, semi-joias, notebook, além dos documentos e celular da vítima. Além do prejuízo financeiro e psicológico, a vítima ficou com a boca lesionada devido a pressão do pano usado como mordaça.

Em conversa com o Clic, um vizinho que tem comércio no outro lado da rua, relatou que no momento do crime estava com clientes em seu estabelecimento, e só percebeu o ocorrido após o pedido de socorro da vítima.

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade