Operação Resende prende traficantes em Espumoso

Ação da Polícia Civil foi realizada na manhã desta sexta-feira, 12/07

Por Markus Dias em 12/07/2013

   

(Foto: Tiago Trindade / Rádio Planetário)
Operação Resende prende traficantes em Espumoso

Policiais Civis de Espumoso, Tapera e Soledade desenvolveram na manhã desta sexta-feira, 12/07, a "Operação Resende", que buscava prender traficantes no município de Espumoso.

As investigações tiveram início em 2012, com o apoio do Poder Judiciário e Ministério Público, possuindo mais de 800 páginas de investigação. Foram designados, para essa operação 16 policiais. Os agentes realizaram desde as 6h da manhã, mandados de busca a dois traficantes, quatro de busca nas residências e cinco veículos que, segundo o Delegado da Polícia Civil de Espumoso, Ramildo Portela, é para atingir a parte econômica dos traficantes.

O preso, de apelido "Zoreia", começou a passar mal e teve de ser conduzido ao Hospital São Sebastião. Conforme informações, ele teve uma crise nervosa e foi liberado antes do meio dia.

Os presos são: R.A.S de apelido "Zoreia", 26 anos, residente no Bairro Luis Parizotto e "G.A", de apelido "Fio", 35 anos, morador do Bairro São Valentin. A dupla foi encaminhada ao Presídio de Espumoso.

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade