Acidente com dois ônibus e um carro deixa sete feridos em Marques de Souza

O engavetamento ocorreu no km 315 da BR 386, em Linha Tamanduá.

Por Rádio Independente / Lajeado em 13/07/2013

   

(Foto: Arte / ClicSoledade)
Acidente com dois ônibus e um carro deixa sete feridos em Marques de Souza

Por volta das 4h40 da manhã desete sábado, 13/07, um acidente envolvendo três veículos deixou sete feridos em Marques de Souza. O engavetamento ocorreu no km 315 da BR 386, em Linha Tamanduá.

Conforme a Polícia Rodoviária Federal, o Gol de Medianeira, Paraná, bateu na mureta da ponte sobre o Arroio Tamanduá e ficou sobre a pista. Ao desviar do carro, o ônibus de Porto Alegre, que vinha no sentido inverso, colidiu frontalmente com outro ônibus, de Parobé.

Tiveram ferimentos leves, dois ocupantes do Gol e outros cinco passageiros do coletivo de vinha de Parobé. Todos foram socorridos pelo Samu, e levados para atendimento no Hospital Bruno Born de Lajeado.

O trânsito segue lento no local, onde chegou a se formar um engarrafamento de aproximadamente 3 km em ambos os sentidos. A pista foi liberada completamente após as 7h, com a remoção dos veículos envolvidos.

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade