Brigada Militar de Soledade recupera veículo furtado

Fato foi registrado no início da noite deste sábado, 13/07

Por Redação em 14/07/2013

   

(Foto: Divulgação / BM)
Brigada Militar de Soledade recupera veículo furtado

A Polícia Rodoviária Federal de Soledade acionou no início da noite deste sábado, 13/07, a Brigada Militar, devido a um veículo GM S10 ter fugido em direção a cidade após uma abordagem policial.

O fato foi registrado por volta das 18h50min, sendo que todas as guarnições de serviço foram deslocadas, iniciando as buscas pelo Bairro Expedicionário, sendo que nas vias principais nada foi encontrado. Assim foi feita a incursão nas demais ruas do bairro, onde foi encontrado o veículo abandonado na Travessa Ipiranga.

De acordo com a BM, no interior da S10 foram encontrados três capas de coletes balísticos, quatro toucas ninjas de lã, três toucas ninjas de malha, 38 lacres de plástico preto, quatro placas de colete balístico, quatro pares de luva de lã, dez máscaras semelhantes as usadas por mecânicos para pintura, uma lata de spray desengripante, 21 miguelitos usados normalmente por quadrilhas para furar pneus de viaturas policiais, uma jaqueta masculina, um moletom masculino, uma mala de viagem, uma pasta de cor preta, três potes de vidro, uma munição marca CBC calibre 223 intacta.

A BM constatou ainda que a S10 havia sido furtada no município de Ivoti no dia 30/07, e estava utilizando placas de um veículo similar e sem restrições. O veículo foi recolhido ao CRD Chiarello, para posterior realização da perícia. O condutor da S10 não foi localizado.

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade