Semeato assina contrato com o Município de Soledade

Segundo o proprietário, a empresa do ramo metalomecânica se instalará até o final do ano

Por Redação em 15/07/2013

   

(Foto: Divulgação / Prefeitura Soledade)
Semeato assina contrato com o Município de Soledade

Na tarde de sexta-feira (12), estiveram no Gabinete do Prefeito Municipal de Soledade, Paulo Ricardo Cattaneo, o proprietário da empresa Semeato, Roberto Otaviano Rossato e comitiva, para assinatura do contrato da Empresa com o Município de Soledade.

Segundo o contrato, o Município deve pavimentar com paralelepípedos ao redor do pavilhão, localizado na Avenida Espumoso, Bairro Ipiranga, além de realizar drenagem do terreno onde for necessário, viabilizando a empresa construir outros pavilhões.

A isenção da taxa de IPTU e a taxa de lixo não industrial por 10 anos, também são itens do contrato entre o Município e empresa, além de isentar o ISSQN no primeiro ano.

Entre as cláusulas, consta a exigência de que a Empresa cumpra metas de geração de emprego e faturamento mínimo, sendo 50 empregos diretos no primeiro ano, 100 no segundo, 200 no terceiro e 300 no quarto ano.

A Semeato deve construir algumas benfeitorias, como construção da sede administrativa, vestiários, refeitórios e banheiros maiores, comprometendo-se de emitir notas fiscais de 30 milhões de reais por ano, já no segundo ano de atividades.

A Semeato aproveitou a ocasião do fechamento de contrato com a Prefeitura, e assinou também contrato com uma empresa de segurança sediada no Município, para que não haja depredação do local até sua instalação.

Ao final da reunião o proprietário Roberto Otaviano Rossato destacou a receptividade da Administração Municipal, bem como a boa relação construída neste processo com os secretários e o Prefeito, visto que para ele é um sinal que este relacionamento se manterá agradável durante muitos anos.

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade