Polícia prende duas suspeitas de assalto à loja feminina em Soledade

Junto com as mulheres e mais dois homens foi apreendido também 10 kg de maconha

Por Douglas Perin em 15/07/2013

   

(Foto: Arte / ClicSoledade)
Polícia prende duas suspeitas de assalto à loja feminina em Soledade

Policiais da Delegacia Especializada em Furtos, Roubos, Entorpecentes e Capturas de Passo Fundo (DEFREC), acompanhados de policiais da delegacia de Catanduvas–SC, prenderam, na manhã deste domingo (14), quatro pessoas por roubo e tráfico de drogas no bairro Vera Cruz, em Passo Fundo.

As investigações começaram quando policiais catarinenses identificaram duas mulheres do bando, oriundas de Passo Fundo, como sendo autoras de um roubo a estabelecimento comercial na cidade de Catanduvas-SC, em junho deste ano. As duas mulheres também foram identificadas pela DEFREC de Passo Fundo em outro roubo, no início de julho de 2013, na cidade de Lagoa Vermelha.

De acordo com o Delegado da DPPA de Soledade, Simon Bolívar, as duas mulheres são suspeitas de cometer o assalto a loja de roupas e artigos femininos, que aconteceu no município na última quarta-feira (10). Bolívar disse ainda que as investigações sobre o roubo na loja em Soledade estão adiantadas e nos próximos dias o crime será oficialmente solucionado.

Nas buscas, foram apreendidos, além de objetos dos roubos, cerca de 10 Kg de maconha e um aparelho de choque, que era usado nos assaltos. As duas mulheres tinham como alvo especialmente lojas femininas. Elas entravam armadas com revólver e arma de choque, rendiam e amarravam as vendedoras com lacres e recolhiam os produtos valiosos.

Segundo o delegado Adroaldo Schenkel, duas mulheres já tinham mandado de prisão preventiva pela justiça de Santa Catarina e juntamente com mais duas pessoas presas neste domingo, um homem e uma terceira mulher, foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e associação ao tráfico de entorpecentes. Após prestarem depoimentos na DEFREC, os quatro presos foram conduzidos para o Presídio Regional de Passo Fundo.

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade