Rádio Comunitária Voz Soledadense entra no Ar neste sábado

Emissora já está operando em caráter experimental na frequência FM 87.9

Por Douglas Perin em 15/07/2013

   

(Foto: Mauricio Orsolin / ClicSoledade)
Rádio Comunitária Voz Soledadense entra no Ar neste sábado

Acontece neste sábado às 18h, a inauguração da Rádio Comunitária Voz Soledadense, localizada junto às dependências da Igreja Batista, que deixa de funcionar de forma experimental para se tornar efetiva na frequência FM 87.9.

Na equipe da rádio, profissionais que já são conhecidos pelos ouvintes da região, como Paulo Henrique Pinheiro e Ronei Rodrigues estão entre os comunicadores da emissora. Na programação, que ainda não está totalmente definida, terá programas voltados a todos os públicos, como “Campo e Cidade”, “Show da Noite”, além de espaços voltados aos segmentos da comunidade.

Então se você curte escutar rádio, a partir de sábado terá mais uma opção, através das ondas da 87.9, Rádio Comunitária Voz Soledadense.

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade