Sicredi de Gramado Xavier promove ação para financiamento de veículos

Mostra de veículos foi realizada no dia 10/07

Por Redação em 16/07/2013

   

(Foto: Jean Ortiz / Sicredi)
Sicredi de Gramado Xavier promove ação para financiamento de veículos

Com foco no benefício dos associados e desenvolvimento da comunidade a Unidade de Atendimento do Sicredi de Gramado Xavier promoveu, durante todo o dia 10 de julho, uma mostra de veículos a serem oferecidos aos associados, através das linhas de financiamento do Sicredi.

Esta ação, realizada em parceria com a DFSUL, concessionária Fiat de Santa Cruz do Sul, expos em frente da unidade do Sicredi de Gramado Xavier alguns modelos de veículos para comercialização. Durante este dia um colaborador do Sicredi esteve participando, conversando com os associados e simulando parcelas de financiamento dos veículos.
- Analisando o evento temos que informar que foi um sucesso. Foram financiados três carros novos, incremento de 90 mil reais na carteira de crédito, mais os seguros dos bens financiados e uma cota de consórcio de veículos em negociação. Esta iniciativa correspondeu positivamente às expectativas, pois, além do incremento nos negócios, contribuímos com a melhoria na qualidade de vida de nossos associados. Essa é a nossa missão -, afirma o gerente daquela unidade, Elivânio Hermenegildo.

Com os bons resultados atingidos e satisfação dos associados a equipe do Sicredi de Gramado Xavier já analisa futuras possibilidades de ações semelhantes para o desenvolvimento local.

Outros financiamentos

Além desta iniciativa a Unidade de Atendimento do Sicredi de Gramado Xavier é forte parceira dos seus associados, procurando oferecer as melhores condições e linhas para os mesmos. Exemplo disso foi o financiamento (recurso BNDES) de um trator no valor de 89 mil reais, pela linha Pronaf Mais Alimentos, ao associado Gilvan Rodrigues de Campos. “Este foi o primeiro financiamento que o associado fez e escolheu o Sicredi pelo fato de ter boas informações em sua comunidade em relação a agilidade na liberação do recurso”, diz Elivânio, citando que o trator já está em funcionamento, agregando maior rentabilidade para a propriedade como um todo. “Quando se fala em agregar mais renda para o associado, o Sicredi está sempre proporcionando este fortalecimento na Economia e no Agronegócio, repassando recursos aos associados com o objetivo de desenvolver a propriedade de forma sustentável e direta na diversificação de culturas.

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade