Roubo seguido de morte no interior de Soledade

Indivíduos de Arvorezinha e Foz do Iguaçu estão envolvidos no fato

Por Douglas Perin em 23/07/2013

   

(Foto: Arte / ClicSoledade)
Roubo seguido de morte no interior de Soledade

Na noite desta segunda-feira (22), ocorreu um roubo seguido de morte na localidade da Margem São Bento, interior de Soledade, onde dois indivíduos de Arvorezinha e outros dois de Foz do Iguaçu foram rendidos, espancados e um deles baleado, vindo a morrer no local.

De acordo com depoimentos das vítimas, O.P.Z, recebeu uma ligação no dia 17 de julho de um cidadão que se identificou como Valério, o qual pediu a O.P.Z que intermediasse uma compra de mercadorias oriundas do Paraguai, com pagamento de R$ 1 mil de comissão pelo intermédio.

Logo em seguida O.P.Z ligou para W.S. e J.Z. de Foz do Iguaçu, e realizou a encomenda solicitada por Valério, e combinou que a entrega seria realizada em um posto de gasolina, no perímetro urbano da BR 386 em Soledade.

Na noite desta segunda-feira (22), por volta das 22h20min, os dois moradores de Foz do Iguaçu chegaram a Soledade no local combinado, e em conversa com Valério, o suposto interessado na mercadoria, juntamente com O.P.Z, e Juraci Lima da Silva, combinaram de fazer a baldeação da mercadoria em um sítio, para não correr o risco de serem abordados pela polícia.

Assim seguiram em um veículo Renault Clio, de posse de Valério, até um sítio abandonado na localidade da Margem São Bento, e logo na chegada foram rendidos por três homens encapuzados, porém alguns tentaram fugir, mas desistiram quando os encapuzados deram tiros para cima, fazendo com que todos deitassem no chão, onde foram amarrados com presilhas de plástico e agredidos com chutes.

Os indivíduos encapuzados pegaram as carteiras de quase todos, assim como os celulares, e fugiram no carro com Valério, levando também o Chevrolet Vectra, o qual transportou as mercadorias do Paraguai até Soledade, atirando mais três vezes para cima.

Minutos depois as supostas vítimas se soltaram das amarras e logo perceberam que Juraci Lima da Silva estava morto, com perfuração de arma de fogo, e ligaram para Brigada Militar pedindo socorro. Juraci Lima da Silva, 46 anos, era natural da cidade de Arvorezinha.

Devido aos chutes, O.P.Z foi encaminhado para o hospital com escoriações leves e liberado na manhã desta terça-feira (23). Os dois cidadãos de Foz do Iguaçu devem ser encaminhados para o Paraná nas próximas horas.

A Polícia Civil está realizando investigações para averiguar os fatos.

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade