Soledade registra menor temperatura do ano

Geada cobriu telhados, carros e campos

Por Douglas Perin em 23/07/2013

   

(Foto: Mauricio Orsolin / ClicSoledade)
Soledade registra menor temperatura do ano

A Madrugada desta terça-feira (23) foi a mais fria do ano em Soledade, de acordo com registros da Estação Meteorológica do Inmet, com quase dois graus negativos registrados.

Por dois dias consecutivos, Soledade teve recorde de temperatura mais baixa no ano de 2013. Na madrugada de segunda-feira a marca ficou em -0,9°C, sendo a quarta cidade mais fria do estado. Já nesta terça-feira foram registrados -1,7°C, e até agora não saiu nenhum relatório com a temperatura em outras cidades, mas possivelmente essa marca deve ser uma das mais baixas do Rio Grande do Sul.

Às 23h da segunda-feira, a geada já se acumulava em cima de carros, e na manhã desta terça-feira, a geada e serração formaram paisagens incríveis. De acordo com do Inmet, o clima em Soledade permanece nublado nesta terça-feira, com possibilidades de neve em pontos isolados.

A previsão de neve e geada continua também para todo o estado até esta quarta-feira (24).

Fotos adicionais: Douglas Perin / ClicSoledade

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade