Loja Fio de Seda inaugura em grande estilo

Com moda íntima para todas as idades, a loja inaugurou na manha desta segunda-feira

Por Douglas Perin em 23/07/2013

   

(Foto: Ana Mello / ClicSoledade)
Loja Fio de Seda inaugura em grande estilo

Através de uma forma inovadora de atendimento, inaugurou na tarde desta segunda-feira (22), a Loja Fio de Seda, localizada na Rua Guilherme de Vasconcelos, 631, que conta com uma grande variedade de peças intimas, acessórios, além de uma linha exclusiva para mulheres que precisam de uma numeração diferenciada.

A Fio de Seda, de propriedade de Barbara Vilasbôas e Mariane Godoy, oferece a homens, mulheres e crianças, peças íntimas exclusivas, como cuecas, calcinhas, lingeries, meias, pijamas, pantufas, entre outros.

E sabendo da dificuldade que as mulheres com sobrepeso têm em conseguir uma roupa que está na moda, a Fio de Seda tem uma linha exclusiva, chamada Plus Size, que oferece peças variadas para mulheres com tamanho do 46 até o 58, com peças de maior sustentabilidade, sem perder o conforto, qualidade e principalmente a sensualidade.

Já a Curvins, é uma linha feita especialmente para as mulheres de seios grandes, e cintura fina. Com a Curinius, essas mulheres conseguem lingeries que realçam a cintura, sem perder o conforto nos seios.

Em alguns dias, estará funcionando também, um espaço específico para venda de acessórios de intimidade conjugal, onde as vendedoras da loja, junto com as donas Barbara e Mari, farão encontros para que as clientes possam conhecer mais sobre esses acessórios em um ambiente localizado ao fundo da Fio de Seda, isolado do público em geral, já que algumas pessoas tem vergonha em expor alguns pontos de sua intimidade.

Nesta semana de inauguração, quem visitar a Fio de Seda, pode preencher um cupom, e concorrer a uma cesta com uma espumante, uma cueca, uma calcinha, além de alguns acessórios íntimos para uso dos casais.

Confira as fotos da inauguração no link:
http://www.clicsoledade.com.br/fotos/?pg=ver&id=1409

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade