Secretaria de Assistência Social intensifica doações da campanha do agasalho em Fontoura Xavier

Doações também estão sendo feitas no Centro de Referência em Assistência Social

Por Redação em 01/08/2013

   

(Foto: Fernando Martins / Divulgação)
Secretaria de Assistência Social intensifica doações da campanha do agasalho em Fontoura Xavier

O frio intenso dos últimos dias reforça a importância da Campanha do Agasalho, para ajudar as famílias carentes a se aquecerem neste inverno. Buscando atender as famílias carentes do município, a Secretaria Municipal de Assistência Social, intensificou na ultima semana, a distribuição de agasalhos nas comunidades do interior de Fontoura Xavier.

A entrega de agasalhos e cobertores está acontecendo nas comunidades do interior do município, conforme cronograma estabelecido pela SMAS. Doações também estão sendo feitas no Centro de Referência em Assistência Social – CRAS e também na sede da Secretaria.

Conforme a Secretaria Municipal de Assistência Social, Carmen Rampanelli, a triagem dos agasalhos, cobertas e diversas roupas recebidas foi feita com o suporte das funcionárias do CRAS, que além de separarem as roupas, por tipo e tamanho, também realizaram reparos nas peças. Já a Primeira Dama, Ione Godoy Zanotelli, lembra que neste ano, a campanha do agasalho de Fontoura Xavier, teve a colaboração das prefeituras dos municípios de Tio Hugo e Coqueiro Baixo, que doaram uma significativa parte dos donativos que estão sendo doados a comunidade fontourense. Tanto Ione quanto Carmen, são unânimes ao agradecer a todas as pessoas envolvidas na campanha do agasalho e que de todas as maneiras contribuíram para que a ação pudesse alcançar êxito e assim atender as famílias carentes do município. “Doar é um ato de amor e solidariedade, e mais uma vez nossa comunidade mostrou o quanto é solidária com as pessoas carentes de nossa terra”, pontua Ione.

SEJA SOLIDÁRIO

Participe você também, deposite suas doações nos pontos de coleta montados na Prefeitura Municipal, na Secretaria Municipal de Assistência Social. Junte-se a esta corrente de solidariedade e ajude a quem mais precisa. Mais informações sobre a campanha podem ser obtidas junto à Secretaria Municipal de Assistência Social, ou pelo telefone 3389-1122.

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade