Carro pega fogo na BR 386 em Soledade

Ninguém ficou ferido, mas veículo com placas de Ibirapuitã ficou totalmente queimado

Por Douglas Perin em 01/08/2013

   

(Foto: Ana Mello / ClicSoledade)
Carro pega fogo na BR 386 em Soledade

Um carro pegou fogo na manhã desta quinta-feira (01) às margens da BR 386, no km 239, em Soledade, e apesar do dano do veículo ser quase total, o motorista saiu ileso.

De acordo com o motorista, que pediu para não ter seu nome divulgado, ele fazia o trajeto Ibirapuitã a Soledade, e por volta das 8h30min, próximo do km 239, percebeu um cheiro de queimado e uma fumaça dentro do Ford Fiesta Super Charger, que dirigia. Parou, e antes de abrir a porta, chegou a acionar o extintor nos pontos de fumaça e entrada de ar, mas assim que saiu do carro as chamas ficaram expostas, e não foram contidas nem mesmo com a ajuda de outros motoristas com vários extintores.

Pouco antes das 9h o Corpo de Bombeiros chegou ao local, e mesmo com o uso do caminhão da corporação, se passou alguns minutos e as chamas não eram contidas, devido ao combustível contido no tanque do veículo.

Em vista desta situação, os Bombeiros, juntamente com os funcionários da Coviplan, tiveram de capotar parcialmente o veículo, para ter acesso fácil a parte do carro onde as chamas não eram contidas, e nesse momento houve o vazamento da gasolina, ocasionando enormes labaredas de fogo.

Após capotado, o fogo do veículo foi facilmente contido. O trânsito no local ficou com o fluxo lento.

Fotos adicionais: Douglas Perin e Ana Paula Mello










   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade