Juliano Tonezer é o novo acadêmico da Academia Soledadense de Letras

Tonezer ocupará a cadeira de número 07, que tem como patrono Cantídio Silveira Borges

   

(Foto: Mauricio Orsolin / ClicSoledade)
Juliano Tonezer é o novo acadêmico da Academia Soledadense de Letras

A Academia Soledadense de Letras em sessão solene na noite desta terça-feira, 30/07, apresentou Juliano Tonezer da Silva, como seu novo acadêmico.

Para que um novo acadêmico possa entrar na academia, o postulante deve realizar uma inscrição, sendo necessário que o nome do indicado seja aceito pelos demais integrantes, para que enfim possa ocupar uma das cadeiras da entidade.

Juliano Tonezer da Silva ocupará a cadeira de número 07, tendo como patrono Cantídio Silveira Borges. Na oportunidade Juliano exaltou seu gosto pessoal por crônicas, e disse ser fã assíduo de Luís Fernando Veríssimo, e não descartou também a possibilidade de escrever uma biografia em breve.

Segundo o novo acadêmico, este não será um novo desafio na sua carreira, já que também ajudou a escrever textos técnicos, e teve participação em três livros, todos relacionados ao analfabetismo. Juliano Tonezer também já teve participação em um livro feito especialmente para a área da tecnologia, no setor de gemas e jóias.

Confira as fotos do Jantar de Posse no link:
http://www.clicsoledade.com.br/fotos/?pg=ver&id=1421

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade