Brigadeiro Gourmet “O Pão da Casa” completa um ano de atividade

Ana Lúcia Silveira Chiarelli, criadora desta linha de gourmets, fala sobre o cardápio oferecido

Por Ana Mello em 01/08/2013

   

(Foto: Ana Mello / ClicSoledade)
Brigadeiro Gourmet “O Pão da Casa” completa um ano de atividade

A matéria prima é de primeira linha, o chocolate é importado. E a combinação de gostos e sabores diferenciados com o já tradicional enriquece receitas clássicas. A linha de Brigadeiro Gourmet “O Pão da Casa”, é uma criação de Ana Lúcia Silveira Chiarelli, que juntamente com a Padaria O Pão da Casa procura oferecer a comunidade soledadense e a Região um novo conceito de doces para festa.

“Faz cerca de um ano que comecei a pensar nesta nova forma de fazer docinhos, tendo em vista que muitas outras cidades do Brasil já estavam praticando novas receitas, com produtos de alta qualidade. Por isso, pensei que o Município de Soledade precisasse de um produto melhor, lembrando que também atuamos em Passo Fundo”, explica Ana.

São cerca de 20 sabores, feitos com chocolate belga, os granulados também são importados e o resultado é uma textura e um sabor jamais vistos. Além disso, a linha de Brigadeiros Gourmet apresenta doces sem lactose, destinados a pessoas alérgicas ao Leite. Um novo conjunto de sabores também enriquece o cardápio. “Procuro sempre me atualizar para melhorar, por isso participei de cursos em São Paulo e no próximo ano pretendo me aperfeiçoar ainda mais para garantir um bom trabalho”, afirma.

Ana ainda ressalta que em sua Página no Facebook (Brigadeiros Gourmet By Ana Chiarelli) seu cardápio está disponível inclusive com fotos. As encomendas devem ser feitas com antecedência pelo telefone (54) 3381-4110. A Padaria O Pão da Casa, também oferece uma linha de salgados e doces tradicionais para interessados.

Confira o cardápio do “Brigadeiro Gourmet - O Pão da Casa”

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade