Roberto Coletti atende localidades do Município

Quatro comunidades estiveram reunidas na Prefeitura Municipal abrindo suas demandas para a Administração

Por Redação em 01/08/2013

   

(Foto: Mariana Teixeira / Divulgação)
Roberto Coletti atende localidades do Município

Quatro localidades do Município de Soledade reuniram-se na tarde de quarta (31), no Salão Nobre da Prefeitura Municipal, com a finalidade de colocar suas demandas à Administração Pública.

As comunidades de Linha Curuçu, Boqueirão, Passo do Ladrão e São Tomé expuseram suas necessidades, que no geral envolveram as estradas, água e paradas de ônibus. As comunidades foram atendidas pelo vice-prefeito e secretário da Agricultura, Pecuária e Meio Ambiente, Roberto Coletti.

Para Coletti, os problemas podem ser resolvidos de forma gradual, visto que além da falta de maquinário e material, o Município ainda passa pelo período de inverno, sempre rigoroso na região, o que ocasiona atraso nos serviços do porte de estradas. Já as demandas mais simples que foram apresentadas, será feito os encaminhamentos.

Ficou combinado que o atendimento das reivindicações será pela ordem em que as comunidades foram citadas acimas, visto que é inviável atender todas simultaneamente. E assim que a Administração estiver com uma frota de máquinas maior e com acesso ao material as solicitações poderão ser atendidas com força maior.

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade