Comudes do Corede Botucaraí estiveram reunidos em Soledade

Reunião discutiu a distribuição das urnas para PPP

Por Douglas Perin em 03/08/2013

   

(Foto: Douglas Perin / ClicSoledade)
Comudes do Corede Botucaraí estiveram reunidos em Soledade

Os Comudes do Corede Botucaraí estiveram reunidops no campus da UPF em Soledade na tarde desta quinta-feira (01), a fim de discutir a distribuição das urnas para votação de prioridades do Ciclo do Orçamento 2013/2014 pelo Sistema Estadual de Participação Popular e Cidadã.

A votação acontece nos dias 06 e 07 de agosto pela internet, através do site www.participa.rs.gov.br, ou ainda pelas urnas espalhadas por toda a região do Corede, somente no dia 07 de agosto.

Com a Participação Popular e Cidadã, será decidido o destino de R$ 2 bilhões, portanto é de suma importância que a população compareça nos locais de votação, ou vote através da internet, direcionando verbas públicas para locais de real necessidade da comunidade.

Maria José Godoy da Rosa, Coordenadora Regional da Seplag, disse que na última votação, o Corede Botucaraí teve aumento de 130% na quantidade de votantes, e que os membros do Corede estão se mobilizando para que a votação que acontece na próxima semana, mantenha esses bons números.

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade