Vídeo de mulheres furtando Posto de Combustível em Lajeado repercute na internet

Proprietário oferece recompensa para quem identificar as mulheres

Por Douglas Perin em 06/08/2013

   

(Foto: Reprodução / Facebook)
Vídeo de mulheres furtando Posto de Combustível em Lajeado repercute na internet

Duas mulheres suspeitas de furtar bebidas em um posto de gasolina de Lajeado estão fazendo sucesso na internet, após o vídeo ser disseminado via e-mail e redes sociais.

Os vídeos que foram gravados pelas câmeras de segurança do Posto Fascina, situado na Avenida Senador Alberto Pasqualini, em Lajeado, são datados de 02 de agosto, e mostram as duas mulheres colocando bebidas dentro de um casaco. Nem mesmo a presença de uma funcionária do posto intimidou as mulheres. Depois a imagem de outra câmera mostra as suspeitas saindo do local em um Peugeot Sedan, de cor prata.

A postagem do vídeo no Facebook já superou 1.100 compartilhamentos. A Polícia Civil investiga o suposto furto, e informou que tem outros furtos semelhantes sendo investigados.

No perfil do Posto Fascina no Facebook, tem uma postagem do vídeo com a seguinte mensagem: “Quem descobrir o nome ganhará um camarote para a Festa a Fantasia!”


   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade