FDRH oferece mais de cem vagas para estágios em órgãos públicos

Mais de 100 vagas de estágio estão disponíveis

Por Redação em 09/08/2013

   

(Foto: Google Brasil)
FDRH oferece mais de cem vagas para estágios em órgãos públicos

A Fundação para o Desenvolvimento de Recursos Humanos (FDRH) tem a disposição mais de 100 vagas de estágio para serem ocupadas em órgãos e autarquias do Governo do Estado do Rio Grande do Sul. A oferta é para estudantes a partir de 16 anos, matriculados nos anos finais do Ensino Fundamental na modalidade profissional da EJA (Educação de Jovens e Adultos); Ensino Médio; Cursos Técnicos; Educação Especial ou Cursos Superiores.

Os cursos de Administração; Direito; Processos Gerenciais; Gestão Pública e Técnico em Administração são os mais procurados. A área de administração é a que mais demanda, com 30 vagas abertas, enquanto para o curso de Direito, são oferecidas 15.

A FDRH é responsável por coordenar e gerenciar o programa de estágio dos órgãos públicos estaduais. As vagas ofertadas são dinâmicas e para que o estudante participe da seleção, é necessário que crie e atualize seu cadastro no site da FDRH (http://www.fdrh.rs.gov.br/).

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade