Turma de Curso de Modelagem e Costura Industrial forma mais 50 alunos em Soledade

Ato foi realizado na sexta-feira, 16/08, no auditório da Coagrisol

Por Redação em 19/08/2013

   

(Foto: Mariana Teixeira / Divulgação)
Turma de Curso de Modelagem e Costura Industrial forma mais 50 alunos em Soledade

O auditório da Coagrisol, no centro de Soledade, recebeu mais de 50 alunos do Curso de Modelagem e Costura Industrial Nível I para solenidade de formatura, realizada na última sexta, dia 16 de agosto. Este curso de qualificação de operador de máquinas de costura industrial e de modelagem se reveste de um sentido sócio-profissionalizante, pois habilita profissionais para área de costura e modelagem, oportunizando trabalho, produção e renda a uma boa parcela da população do Município de Soledade, adquirindo sua autonomia financeira e promovendo cidadania.

Através da Semict - Secretaria da Indústria, Comércio, Serviços e Turismo, inclui-se meta da Administração Municipal de trabalhar intensamente pela busca de novas empresas com foco de geração de emprego e renda para comunidade, agradecendo 53 formandos e familiares por buscar sua autonomia financeira promovendo assim independência e cidadania.

Estavam presentes, além dos formandos e familiares, Prefeito Cattaneo, chefe de Gabinete Alisson Ferronato dos Santos, secretária da Semict, Marilda Borges Corbelini, secretária da Fazenda e Fiscalização, Adriana Faoro Teixeira, vereador José Elton de Moraes, representando a Câmara Municipal de Soledade e Sérgio Cerbaro, instrutor do Curso.

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade