Quadrilha invade propriedade rural em Ernestina

Família foi mantida refém por duas horas

Por Redação em 20/08/2013

   

(Foto: Rádio Uirapuru)
Quadrilha invade propriedade rural em Ernestina

Foi registrada uma ocorrência de roubo a residência nesta segunda-feira (19), na localidade de Três Lagoas, interior do município de Ernestina, onde bandidos mantiveram uma família refém enquanto carregavam um automóvel com itens da residência.

De acordo com a Brigada Militar, um dos moradores da casa desembarcou de uma van escolar em frente à residência rural onde reside, por volta das 12h25min, quando foi abordado por cinco homens armados que anunciaram o assalto.

Refém dos bandidos, o estudante de apenas 13 anos, foi levado para o interior da residência, onde seus pais também foram abordados, sendo todos amarrados em um dos cômodos da casa.

A quadrilha que chegou à propriedade tripulando um automóvel Volkswagen Gol, de cor preta, pegou todo o dinheiro da família, e logo carregaram o veículo com aparelhos eletrônicos, comida, armas e bebidas. Antes de sair da casa, eles ainda almoçaram, e logo saíram em fuga.

No total foram duas horas de terror que esta família passou em mãos dos bandidos, conseguindo se soltar e pedir socorro para os vizinhos, que acionaram a polícia.

A Patrulha Rural da Brigada Militar foi até o local, para realizar o atendimento da ocorrência e efetuaram buscas, porém nenhum suspeito foi encontrado.

Denúncias podem ser realizadas pelo telefone 190.

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade