Secretaria da Agricultura de Soledade realiza poda preventiva em árvores da cidade

Avenida Marechal Floriano Peixoto está com trânsito interrompido em alguns trechos

Por Douglas Perin em 20/08/2013

   

(Foto: Douglas Perin / ClicSoledade)
Secretaria da Agricultura de Soledade realiza poda preventiva em árvores da cidade

Está sendo realizada desde a manhã desta terça-feira (20), uma poda preventiva em árvores da Avenida Marechal Floriano Peixoto, entre os dois semáforos do centro.

De acordo com Leonardo Lamaison, da Secretaria da Agricultura, Pecuária e Meio Ambiente, a poda se fez necessário uma vez que os galhos já estavam raspando nos toldos de alguns estabelecimentos comercias, e em dias de chuva existia o risco de quebra de alguns destes galhos, causando perigo a pedestres e motoristas que utilizam a via.

Na tarde desta terça-feira, a poda será realizada no mesmo trecho, porém no outro lado da Avenida, no sentido bairro/centro, e motoristas terão que desviar por caminhos alternativos. Para evitar danos materiais, é necessário que nenhum veículo esteja estacionado neste trecho durante o trabalho.

Leonardo informou que a equipe responsável vai continuar a poda em bairros da cidade, e pediu que moradores que necessitam deste tipo de serviço devem entrar em contato com a Secretaria, para agendamento dos trabalhos.

A poda de árvores próximas à rede elétrica é perigosa e deve ser realizada por pessoal especializado, e caso alguém seja flagrado, pode ser multado. O telefone para contato da Secretaria da Agricultura, Pecuária e Meio ambiente é o (54) 3381-5818.


   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade