Mãe e Filho morrem em acidente na BR 386 em Soledade

Após 2he30min as vítimas que estavam presas nas ferragens foram identificadas

Por Ana Mello em 21/08/2013

   

(Foto: Mauricio Orsolin / ClicSoledade)
Mãe e Filho morrem em acidente na BR 386 em Soledade

Adelia Fontoura Carvalho (71 anos) e seu filho Milton Valdair Carvalho (48 anos) morreram em um acidente na manhã desta quarta-feira (21), na BR 386 em Soledade.

Uma colisão frontal entre um Caminhão Constelation com placas IVA4378 de Encantado e um Corsa Classic com placas ILT8742 de Sapiranga teria resultado na morte do condutor e da passageira do Corsa. O acidente aconteceu por volta das 8h30min no Km 232 da BR 386, próximo a ponte do Rio Espraiado.

Conforme informações preliminares da Polícia Rodoviária Federal, o motorista do Classic tentou ultrapassar de forma irregular, visto que estava trafegando no sentido Tio Hugo/Soledade e encontrava-se em pista dupla tentando, mesmo assim, ultrapassar quando colidiu com o Caminhão que vinha em direção sentido oposto.

Segundo Adair Zilio (48) motorista do caminhão, como era uma curva ele não conseguiu prever a ultrapassagem e não tinha como tirar o caminhão da pista. “Duas carretas estavam ultrapassando, e o carro passou pela terceira pista, se eu puxasse para o acostamento iria tombar, se eu fosse para o lado da pista contrária, iria envolver mais pessoas”, disse Zilio.

Após 2h30min os corpos foram retirados das ferragens, já os veículos devem ser retirados nas próximas horas. O trânsito segue lento no local.

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade