APAE promoveu atividades no Palco da Praça Central de Soledade

Participantes puderam assistir danças com o grupo chileno Ballet Artist San Pedro

Por Douglas Perin em 22/08/2013

   

(Foto: Douglas Perin / ClicSoledade)
APAE promoveu atividades no Palco da Praça Central de Soledade

Na Semana Nacional da Pessoa com Deficiência Intelectual e Múltipla, a APAE de Soledade realiza atividades de inclusão social envolvendo os alunos da Escola Luz e Liberdade, que é mantida pela APAE, juntamente com alunos de outras escolas da cidade, na tarde desta terça-feira (21), no Palco da Praça Central.

De acordo com Tereza Barella, Diretora da Escola, as atividades desta terça visam fortalecer a inclusão dos portadores de deficiência intelectual e múltipla, com crianças de outras escolas, fortalecendo os laços dos alunos com a comunidade em geral.

Durante a tarde foram realizadas atividades recreativas com todas as crianças, e a apresentação do grupo chileno Ballet Artist San Pedro, grupo que está em Soledade devido ao II Festival Internacional de Folclore.

Tereza também convida toda a população para prestigiar o tradicional almoço beneficente que a APAE, realizado todo ano, e que acontece neste domingo no CTG Marciano Brum. É a 12° edição do almoço, que tem custo de R$ 15 para adultos e R$ 10 para crianças de 3 a 10 anos. Os cartões podem ser adquiridos com os funcionários da APAE, Casais Solidários, membros da diretoria, ou na própria escola.

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade