Caminhonete com contrabando capota na ERS 153

Fato aconteceu no trecho entre Passo Fundo e Ernestina

Por Douglas Perin em 23/08/2013

   

(Foto: Rádio Uirapuru)
Caminhonete com contrabando capota na ERS 153

Uma camionete foi achada capotada na madrugada desta sexta-feira (23), por volta das 5h30min, no km 22 da ERS 153, entre as cidades de Passo Fundo e Ernestina.

Para a surpresa da Polícia Rodoviária, quando chegaram ao local para prestar socorro, encontraram a caminhonete Hyundai Santa Fé abandonada, e totalmente carregada com pacotes de cigarros de fabricação paraguaia. Logo depois constataram que o veículo estava em ocorrência de roubo em Santa Catarina.

Os pacotes de cigarro, juntamente com a camionete foram apreendidos e recolhidos no pátio da Delegacia da Polícia Federal de Passo Fundo, que irá investigar o caso.

A camionete é semelhante ao veículo roubado, que foi achado em Soledade a poucos meses, que de acordo com os depoimentos, também seria usada para contrabando de cigarros do Paraguai.

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade