Acidente de trânsito com vítima fatal na BR 386 em Marques de Souza

Fato foi registrado na tarde desta sexta-feira, 23/08, no km 335

Por Rádio Independente / Lajeado em 23/08/2013

   

(Foto: Luís Fernando Wagner / Rádio Independente)
Acidente de trânsito com vítima fatal na BR 386 em Marques de Souza

Um acidente de trânsito por volta das 16h30min desta sexta-feira, 23/08, na BR 386 em Marques de Souza, resultou em uma vítima fatal. Olávio Germutt (46) trafegava com um Ford Fiesta no sentido Interior – Capital, quando no km 335, colidiu frontalmente com um automóvel Gol que seguia no sentido contrário e era conduzido por José Neuhaus (55), natural de Barão.

Com o impacto, Neuhaus foi projetado para fora do veículo pelo porta-malas, vindo a parar cerca de 20 metros distante do veículo, em matagais. O homem teve morte instantânea e teve que ser resgatado pelo Corpo de Bombeiros, tendo em vista o difícil acesso.

A esposa e a filha do condutor do Fiesta, ainda não identificadas, ficaram feridas. As vítimas foram encaminhadas pelo Samu para atendimento no Hospital Bruno Born de Lajeado.

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade